• Sharon Hess

    Vice-Presidente da Levisky Legado

Sharon Hess é Vice-Presidente da Levisky Legado.

Com 20 anos de carreira na área, já planejou e implementou estratégias de investimento em causas e comunicação para marcas no Brasil e exterior, como Natura, Omo/Unilever, Vale, Braskem, Santander, Odebrecht, Petrobras, Amil, BRF, Diageo, Gerdau, Claro, Itaú, Johnson&Johnson, entre muitas outras. Planejou também posicionamento, governança, comunicação e captação de recursos para instituições como Inhotim, Bienal do Mercosul, Instituto Bacarelli, Canal Futura, Fundação Roberto Marinho, Médicos Sem Fronteiras, OSESP, entre outros.

Foi Sócia e Vice-Presidente da Edelman no Brasil, maior agência global de relações públicas, e sócia da Significa, agência especializada na construção de marcas por meio de causas e conteúdos culturais, sociais, ambientais, esportivos e de entretenimento.

Sharon Hess é formada em Administração de Empresas pela FGV de São Paulo e tem Mestrado em Gestão e Políticas Culturais pela City University, de Londres.

É membro do Conselho da Associação Vaga Lume, ONG que implementa bibliotecas e fomenta a mediação de leitura em comunidades remotas da Amazônia.

Saiba mais sobre A Levisky!