• Serviços e Metodologia

Para instituições

O Triângulo da Sustentabilidade é uma metodologia proprietária da Levisky, desenvolvida com base em sua sólida experiência planejando e implementando estratégias de sustentabilidade financeira para instituições. A metodologia estabelece duas grandes fases de trabalho:

FASE 1

Triângulo interno: Que traz análises e direcionamentos sobre os pilares fundamentais para a sustentabilidade financeira da organização: posicionamento, governança e visão de longo prazo. Esta frente é realizada a partir de entrevistas com stakeholders-chave, benchmarks, estudos de mercado e análises de materiais internos.

FASE 2

Triângulo externo: Que planeja e implementa a mobilização de recursos junto a diferentes fontes – iniciativa privada, sociedade civil, governo e fundações – com o objetivo de fortalecer essa estratégia e diversificar as fontes de receita da organização. Esta é a fase de ir à campo, fazer reuniões e eventos de relacionamento, bem a ativação dos Comitês e Conselhos formados para a mobilização de recursos.

Conheça alguns cases de clientes da Levisky

Para Empresas e Filantropos

Para aqueles com interesse em investir em legados, a Levisky oferece direcionamentos estratégicos e conexão com as principais oportunidades de doação, patrocínio e parceria em instituições perenes.

Nessa frente, nossos principais clientes são:

Filantropos, mecenas, herdeiros e doadores no geral, interessados em dar sua contribuição à sociedade por meio do apoio a instituições perenes que estejam deixando legados.

A aproximação pode acontecer meio da atuação em conselhos estratégicos, do apoio financeiro, do investimento em Endowments, da participação em encontros seletos com a rede da instituição, entre outras oportunidades capazes de alavancar o impacto das instituições apoiadas.

Marcas que buscam se aproximar de causas alinhadas aos seus valores.

Por meio de patrocínio com recursos próprios ou de incentivos fiscais, as empresas tem a oportunidade de desenvolver ações estratégicas de relacionamento, marketing e responsabilidade social junto às entidades parceiras, visando retornos em posicionamento e novos negócios.

Marcas internacionais que estão chegando ou se consolidando no Brasil.

Por meio de patrocínio com recursos próprios ou de incentivos fiscais, as companhias tem a oportunidade de ampliar sua malha local de relacionamentos comerciais e políticos, além de se posicionar como parceiro de uma causa alinhada aos seus valores.

Governos e Fundações interessados em ampliar o impacto de instituições perenes em temáticas de interesse público.

Através de parcerias, patrocínios, editais, cooperações técnicas, entre outros, o Poder Público e as Fundações Internacionais podem disponibilizar recursos para causas alinhadas às suas áreas de atuação.